terça-feira, 14 de dezembro de 2010

I COPA CHAPA DO ARARIPE


Parabéns Xurupita

Prezados leitores.
Neste momento tão especial para a “vida” da Xurupita, gostaríamos de passar a todos o grande e importante momento é este que estamos passando.
Esse momento é único na vida de todos que fazem parte da Xurupita, pois temos a plena certeza de que ficará gravado na vida de todos aqueles que ajudaram direto e indiretamente esse time na I copa Chapada do Araripe.
No decorrer desse campeonato, passamos por momentos de dificuldade, muitos desânimos, alguns jogadores saindo, alguns desentendimentos, muitas pessoas desacreditando no nosso potencial, pois “eram apenas garotos e estes não chegariam longe”.
Mas como diz Raul Seixas
“Não diga que a vitória está perdida.
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida.
Tente outra vez!”
Nós colocamos um objetivo proposto para esse campeonato, e este objetivo nos levou a batalhar, pois tínhamos certeza que “NÃO HAVERIA VITORIAS SEM ANTES LUTARMOS”.
Hoje para todos terem a certeza, a prova está claro, CAMPEÃO DA I COPA CHAPADA DO ARARIPE.
Sem mais palavras queríamos acima de tudo agradecer a Deus por toda força para chegarmos a esse sonho.
Depois sem duvida a todos que nos apoiaram do começo ao fim. A toda torcida que todo jogo estava presente e que nos deu forças nos momentos que mais precisávamos, por alegrar nosso coração, um muito obrigado.
Um muito obrigado aqueles que além de torcedores nos ajudaram diretamente nesse trabalho: Zé Guelo, Montiê, Wildes, Jogadores do Vale Real, entre outros.
Um muito Obrigado ao nosso Técnico Marcos Maciel.

Um muito obrigado dos jogadores da Xurupita:
Taide, Henrique, Gil, Fernando, Bebeto, Neto, Josuel, Samuel, Leandro, Derlano, Fran, Emerson, Carlos, Rodrigo, João Luiz, Tulino, Dalmir e Anísio.